quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Meus Acessorios.

Oi Gente,

Tudo bem com vocês? Espero que sim..

Hoje vim compartilhar um pouco dos meus acessórios com vocês.
Toda vez que vou ao centro da cidade, ou em alguma cidade, não posso ver nenhuma lojinha. Pois vem na minha cabeça, tiarinhas, laços, acessórios para o cabelo.
E quando eu acho algo que eu gosto, eu compro mesmo, não importa o tamanho, mas sem exageros né??!
Mas uma coisa eu posso dizer, não é fácil achar acessórios para os cabelos crespos ou cacheados.
Quando gostamos de algo, que vimos em fotos,e não encontramos na nossa cidade, temos que comprar pelo site, e ficar esperando chegar! Eu não tenho muita paciência para esperar...

Bom, esses são alguns dos meus acessórios.


Os acessórios dessa foto são: Tiaras/Arcos, Flores, Mini-Chapéus e Laços.
E tenho três turbantes.. Um preto, azul e estampado preto e branco!!
Assistam esse vídeo.


Canal Novo.

Um Super Mega Beijo!
Cah.




Nenhum comentário:

Postar um comentário