domingo, 21 de junho de 2015

Look do Final de Semana!!

Olá, mais um post!! Essa semana estou inspirada! Rsrs
E pela primeira vez aqui no Blog, o meu look do final de semana.
No final de semana dos dias 13 e 14 de Junho, teve uma festa aqui na minha cidade Rio Claro interior de São Paulo. é uma festa Junina Black.
Black June, uma festa grande, que reúne pessoas de varias cidades da região...
Então vou mostrar o meu look, de Sábado e de Domingo, para vocês!

Sábado á noite, maquiagem eu que fiz, tons de dourado, e um gloss básico com brilho.
Camiseta da Marisa
Calça da Korova
Tênis da X-Seven
Make, com tons de roxo, e gloss com brilho.
Brinco Pente Garfo da Boutique de Crioula


Domingo a tarde!

Macacão Cinza
Tênis X-Seven
Brinco de pena (comprei na praia)


Eu adorei, espero que vocês gostem também!!

Um Super Mega Beijo!
Cah...
Até o próximo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário