quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Capinha de Celular

Olá meus amores.
Faz tempo que queria fazer umas capinhas para o meu celular, mas no fim estava sem tempo.
E como eu fiquei apaixonada pelas capinhas da Evelyn Regly. Ela e algumas blogueiras fizeram parcerias com a Vou Colar, um site onde criamos montagens de fotos, para capinhas de celular, álbuns entre outros produtos.
Eu cheguei a olhar no site, mais vou dizer a verdade, eu achei um pouco cara, sei que é um trabalho maravilhoso e que tudo tem o seu custo, mais eu sou uma pessoa que adora capinhas, e não iria me contentar com apenas uma capinha rsrsrs.
Eu amei a capinha da #ehtudovaca. Não sei falar outra coisa a não ser ehtudovaca rsrs, sim viciei.

Então vou mostrar as que eu fiz.


Essas, eu copiei as imagens, e coloquei no word, medi o meu celular com uma régua, e coloquei mais ou menos o tamanho do meu celular nas dimensões da foto. Coloquei a capinha transparente, e fiz o molde assim ele coube dentro da capinha.



A que eu mais gostei foi essa, #ehtudovaca.
Se você não conhece o canal da Evelyn Regly, vai la no youtube e comece a seguir o canal dela, eu adoro e recomendo, e o blog dela É DO BABADO
E assisti o video do TIPOS DE VACA, é muito engraçado ai você vai entender porque é tudo vaca.

Um Mega super beijo e até a próxima.
Cah.



Nenhum comentário:

Postar um comentário