segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Algo deu errado

Olá meus amores
Tudo bem com vocês?
Bom, meu cabelo no momento não está do jeito que eu gostaria que estivesse.
Eu sempre usei a guanidina, para "soltar" os cachos, na primeira e na segunda vez deu certo, na terceira e quarta vez, infelizmente ele alisou e perdeu os cachos.
Eu fiz a loucura de cortar o meu cabelo, não deveria ter cortado, se não tivesse cortado, hoje ele estaria no tamanho que eu queria, mas eu quis cortar, então vamos nos conformar, pois já passou.
Fiquei 5 meses sem passar nenhuma química no meu cabelo, fiz tranças box braids e coloquei Mega hair, como eu já postei aqui no blog.
Fui mudar de química, passei a base de cálcio, que não deixou os meus cachos, ele ficou frisado, e não pegou muito bem. É óbvio que eu não fiquei muito satisfeita.
Fui fazer um corte afim de fazer o meu BC novamente. Como não tirou toda a parte lisa, eu fiz um grande favor de começar a tirar a parte lisa, e vocês nem imaginam o que aconteceu?!?! KKKKKKKKKKKKK
O corte não deu certo, e ficou torto, e com uma pequena falha, eu nem tirei foto, eu apronto cada uma, nesse dia minhas tias estavam em casa e a minha avó, elas me olharam e não teve como todas riram, e eu também.
Agora fiz tranças novamente, acho que vou ficar mais uma ou duas semanas, com as tranças, e depois não sei o que fazer. Acho que vou colocar o Mega novamente. Assim que eu souber o que vou fazer no meu cabelo eu posto aqui para vocês. E depois, que eu tirar o mega, eu não sei o que vou fazer.
Bom é isso, quis contar um pouco o que aconteceu com o meu cabelo esses meses.

Meninas e Meninos, me sigam no Twitter: @caaeugenio e no Intagram: caheugenio

Um mega super beijo!
Cah

3 comentários: