segunda-feira, 14 de março de 2016

Resenha Mavala Endurecedor de Unhas

Mavala Scientifique Nail Hardener, o endurecedor queridinho das mulheres. Para quem viu resultado ele é ótimo, para quem não viu resultado ele não "presta", ou simplesmente só não deu certo com você.
Chega de blá blá e vamos a resenha, de alguém que comprou, testou e amou. EU!


Eu comprei ele, pois como vocês sabem minhas unhas não estavam lá aquelas coisas, finas, moles e quebradiças, então depois de muito pesquisar acabei comprando, comprei na Sephora paguei uns 55,00 reais.

O que promete:
Endurecer as unhas.

Modo de usar: 
Na bula eles pedem, para que proteja a volta das unhas com algum produto gorduroso, creme ou pomada, e para aplicar o produto do meio das unhas até as pontas, não deixando encostar na cutícula e para não ter contato com a pele, pois pode endurecer a pele.

Minha Opinião:
Comigo deu super certo. Só que eu só vi resultado depois de usar durante 1 mês e meio. Eu achei que não veria resultado, mais depois de quase desistir de usar, continuei usando e ajudou sim um pouco. Endureceu as minhas unhas.

Vale a pena comprar:
Se você quer muito usar ele, e pode gastar sim vale a pena. Pois ele custa entre 50,00 á 80,00 reais e não esqueça do frete.
Ele não é um óleo, ele é um liquido que tem secagem rápida. Contêm formol e um cheiro forte.

É isso, espero que eu tenha ajudado vocês.
Beijos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Não conhecia!
    gostei muito minhas unhas estão ficando fracas...
    Amei a dica
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, vale a pena comprar. Eu esperei baixar um pouco o preço e comprei na promoção rsrs. Uso sempre, e não largo mais.
      Beijos

      Excluir