terça-feira, 1 de março de 2016

Resenha Óleo de Cravo da Índia VEFIC.

Eu fiz um vídeo falando sobre os cuidados com as minhas unhas. De como elas crescem fortes e saudáveis.
Esse mês, teremos uma resenha de cada produto, que uso nas minhas unhas. E hoje é dia do Óleo de Cravo da VEFIC.

ÓLEO DE CRAVO DA ÍNDIA


Agora vamos falar um pouco da linha da VEFIC, eu comecei a usar as bases da vefic um tempo atrás, mais depois como não tava mais ligando para as minhas unhas, pois eu achava que não tinha mais solução, eu deixei de comprar e optei por usar bases normais.
Ano passado, depois que tudo aconteceu com as minhas unhas, eu resolvi voltar a cuidar delas, e em outubro eu descobri os novos produtos da marca, e resolvi comprar o óleo e a base para testar.

ÓLEO DE CRAVO DA ÍNDIA

O que promete:
Restaurar e endurecer as unhas.

Como usar:
Ele pode ser usado todos os dias, com as unhas limpas e isentas de qualquer produto químico, aplique o óleo sobre as unhas.

Minha opinião:

Ele é milagroso, ajudou muito as minhas unhas, tem um cheirinho de cravo muito gostoso, eu usei para fazer um teste e amei, não troco por nenhum de outra marca, pois esse foi o único que realmente cumpriu com o prometido.
Já usei de outra marca e nunca vi um resultado igual a esse.

Vale a pena comprar:
Sim vale muito a pena comprar, eu comprei ele na Dinale cosméticos aqui na minha cidade e paguei 5,50.

E domingo tem mais, resenha.
Até o próximo post.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário