quinta-feira, 2 de junho de 2016

Perfumes para usar no Dia dos Namorados



Dicas Para Usar Perfume

Dia dos Namorados! O romance está por toda parte é um dia que tem cheiro de paixão no ar. Essa data tão querida por todos cai no dia 12 de junho de 2016. Para você curtir esse dia com seu amor veja as dicas para você escolher o melhor perfume.
Perfume tem a capacidade mágica para atualizar os sentidos. O perfume certo ajuda você se sentir bem com você mesmo, dá vontade de ficar bem pertinho sentindo o cheiro do perfume e pode até oferecer conforto durante períodos de estresse.
Mantendo uma mini garrafa na sua gaveta ou mesa é como ter aroma terapia. Nem todas as notas de perfume ou fórmulas de perfume são adequadas para o ambiente de trabalho. Aqui estão algumas dicas para selecionar e aplicar uma fragrância apropriada.

1. Óleo de perfume e perfume sólido.
Óleos de perfume têm um potencial de cheiro muito bonito e complexo, mas eles podem exigir constante reaplicação, quem tem tempo para isso?
Óleos de perfume também causam o mesmo problema que perfumes de fórmula sólida, oleosa ou cerosa que podem deixar manchas desagradáveis ​​nas suas roupas.

2. Opte por Eau de Parfum, Eau de Toilette ou Eau de Cologne.
Com concentrações de 15-20%, 10%, e 5%, respectivamente, estas formulações são menos concentradas do que o perfume real, que tende a ser mais rico. EDP ​​é um favorito entre os amantes do perfume devido ao seu preço acessível e a bela maneira que floresce ao longo do dia.
EDT e EDC são muitas vezes mais leve e mais fugaz e pode exigir a reaplicação, mas eles são perfeitos caso você esteja procurando uma camada de fragrância.

3. Cuidado com os aromas sensuais.
Reserve o seu perfume para um dia que for sair. Qualquer perfume inebriante, provavelmente não é apropriado para o local de trabalho ou dia-a-dia. Em vez disso, opte por fragrâncias com notas discretas, como citrinos, chá verde, maçã, pepino, floral branco, hortelã, canela ou madeira.

4. Encontre um perfume que auxilia o seu foco.
A escolha do perfume varia de pessoa para pessoa, o perfume que vai ajudar você a se sentir energizado vai depender do seu gosto. Há certas notas da fragrância, que oferecem benefícios específicos para a maioria das pessoas.
Nomeadamente, as notas do seu perfume podem realmente melhorar o seu desempenho no trabalho e outras tarefas que você executa no seu dia-a-dia. Notas florais e jasmim podem aumentar o tempo de reação.
Hortelã-pimenta é natural impulsionador da memória.
Eucalipto pode ajudar você a acordar e inspirar empatia para com os outros. Talvez o mais interessante, notas de maçã verde e pepino podem fazer um acanhado espaço parecer maior.

5. Cuidado para não exagerar na hora de passar o perfume.
Se você se acostumar com um perfume ao longo do tempo, podemos desenvolver uma tendência para o excesso de pulverização.
Queremos evitar o excesso de pulverização a todo custo, especialmente no local de trabalho, pois se passar muito perfume, pode ser que incomode.
Um toque por trás das orelhas ou na base da garganta é suficiente.

6. Longevidade importa!
A intensidade e longevidade de um perfume dependem da porcentagem de óleo de perfume (que contém os compostos aromáticos) adicionado a ele. As porcentagens por denotação de perfume são as seguintes:

Extrato de perfume: 20% -50% de compostos aromáticos
Eau de parfum: 10-30% de compostos aromáticos
Eau de toilette: 5-20% de compostos aromáticos
Eau de Cologne: 2-5% de compostos aromáticos

7. Unissex!
Não se limite às fragrâncias estritamente masculinas. Muitos especialmente perfumes de nicho vêm em versões unissex e são essas fragrâncias que são as mais sutis e mais distintivas.


8. Experimente antes de comprar 
Quando você tiver selecionado um perfume que você realmente gosta, não cometa o erro de comprar logo de cara. Peça uma amostra (ou se você tiver selecionado vários perfumes pegue a amostra de todos eles) e experimente em casa.

A razão pela qual você tem que fazer isso é que cada perfume reage de forma diferente à acidez da sua pele, ele muda o cheiro após a aplicação e isso vai evitar que você compre o perfume errado.
Também é importante perceber que um perfume se desenvolve em fases, cada fase produzindo suas próprias notas do perfume.
Primeiro você vai cheirar as notas de topo que são liberadas imediatamente após a aplicação e que geralmente duram apenas cinco minutos. Depois disso você vai sentir outro cheiro.
Em seguida é hora das notas de base, que constituem o tema principal do perfume. Finalmente, o perfume seca, abrindo caminho para as notas da fragrância que realmente aparecerem.
Todo este processo leva várias horas, por isso não há nenhuma maneira de você poder julgar o verdadeiro caráter de qualquer perfume dentro de alguns minutos na loja onde você experimentar.

Existe uma grande variedade de fragrâncias no mercado exemplo: perfumes boticário feminino acordes o importante é saber usar o perfume na ocasião e quantidade correta no Dia dos Namorados busque um perfume gostoso para você e para seu amor.

Nesse vídeo você vai descobrir Dicas para escolher o perfume ideal e o segredo para guardar e usar o perfume perfeitamente:


5 comentários: