domingo, 17 de julho de 2016

Creme para pentear Salon Line Brilho Máximo

Pimentinhas do meu coração.

Hoje vou fazer uma resenha sobre o Creme para Pentear Brilho Máximo da Salon Line, ok?!

Esse é um creme de pote de 1Kg. Que todas nós crespas e cacheadas amamos, pois tem uma durabilidade maior.
Esse creme contém Óleo de Manga, Óleo de Argan e Colágeno.
Óleo de Manga é rico em Vitaminas A,B,C, hidrata profundamente os fios.
Óleo de Argan é rico em ômega 3 e 6 e vitamina E, repara e nutre os fios, deixando-os macios, brilhantes e fortes.
Colágeno é rico em proteína, regenera a fibra capilar, deixando os cachos fortes e resistentes

O que promete: Ele promete dar Extra brilho aos cabelos, modelagem dos fios, hidratação, força e reparação da fibra, nutrir os fios e deixar fortes e resistentes, anti friz e controlar o volume.

Modo de Usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique uma quantidade nos fios da raiz até as pontas. Desembarace os fios com a ajuda de um pente ou escova (de sua preferencia) e em seguida amasse-os iniciando das pontas a raiz, repita o movimento de amassar e soltar, auxiliando na formação dos cachos naturais.

Minha opinião: Eu já usei de outras marcas, e querendo mudar comprei esse da Salon Line. E eu gostei muito desse produto. Meu cabelo ficou leve, super macio, hidratado e com muito brilho.
Recomendo sim, toda linha da Salon Line é maravilhosa e profissional, e meu cabelo se dá muito bem com os produtos da marca.

Espero que tenham gostado.. Beijos
E assistam ao vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário