quarta-feira, 27 de julho de 2016

Eu sou Plus Size

Olá Pimentinhas,
Hoje eu vou dividir um pouco com vocês, sobre o concurso que eu participei Mais Modelo Plus Size.
Aqui na minha cidade foi o primeiro concurso para mulheres plus sizes, eu participei e ganhei.
O concurso foi em Três Categorias e em cada categoria tiveram o terceiro, segundo e primeiro lugar. As categorias eram de 13 á 18 anos, segunda categoria 19 á 25 anos e  de 26 á 40 anos.
No concurso tiveram mais de 30 candidatas e mais de 600 espectadores no Grupo Ginástico, um clube localizado aqui na minha cidade.
O terceiro lugar era Miss Elegância, que tiveram três candidatas uma de cada categoria.
O segundo lugar era Miss Simpatia, que também tiveram três escolhidas uma de cada categoria.
E o primeiro lugar era Miss Plus Size 2013 mais três ganhadoras cada uma de uma categoria.
Eu ganhei o primeiro Lugar e estava participando da categoria de 19 á 25 anos. é uma grande emoção ganhar, fiquei nervosa, mas como eu já desfilava desde os meus 10 anos, a passarela já não me trás medo, nem os olhares dos juris, amo desfilar, parei por que na minha cidade não tem muitos desfiles sérios, ou algum,a agência séria, que leve a sério o nosso trabalho.
Desde os 10 anos eu já participo de concursos o primeiro foi na minha cidade era o Miss Gangazumba, desfile afro e depois disso eu fui para uma agencia em São Paulo e sempre ganhei, hoje tenho um total de 10 faixas, e me orgulho muito.
Muitos falam que eu não sou Plus Size, o meu corpo é formato pêra, meu manequim é 48 e 50. E o manequim padrão para ser plus size é a partir do 44.
Vou postar um pouco das fotos do concurso e do book.

Fotos do Book






























Fotos do Desfile Primeiro Look do Desfile, Camiseta do concurso e Calça Jeans Preta.








Segunda parte do Concurso Vestido Preto.







Esse concurso, fez com que muitas mulheres se sentissem confiantes de si e com auto estima elevada, e ensinou a muitas que é assim que elas tem que se aceitar, não importa se é magra, gordinha, negra, branca, alta, baixa, se aceite do jeito que você é.
Você é linda.
Beijossss


4 comentários:

  1. Olá, gostei do blog, amei a matéria plus size. Parabéns pelo concurso. Me inscrevi no seu blog se puder visite o meu e se inscreva! abraços
    http://www.crisamaro.com/p/ballet.html

    ResponderExcluir
  2. Mulheeeer que beleza é essa uaaaaau poderosa. Adoramos o book fotos incríveis. Muito legal esse concurso. Adoramos adoramos e parabéns gatonaaaaaaa ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir