sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Crescimento das minhas unhas em 1 mês

Esse é um assunto que eu gosto muito, e me identifico bastante,  UNHAS, gente tenho um amor pelas minhas unhas incomparável, nem pelo meu cabelo eu tenho tanto cuidado como eu tenho com as minhas unhas!
Como eu já contei aqui para vocês a história, da minha com as Unhas de Gel, para quem não sabe, cliquem no link que lá tem tudo explicado.
Vou mostrar para vocês como estavam as minhas unhas.


Eu usei o óleo de rícino, durante 2 semanas e teve um ótimo crescimento, só que me deu vontade de esmaltar as unhas, e usei a base da Risqué technonoly, base reestruturadora e fortalecedora de unha, e amei o resultado ainda mais dessa base, eu comprei ela e nunca usei, minhas unhas ficaram mais fortes e tiveram um crescimento maravilhoso.

Esse foi o resultado das minha unhas depois de 1 semana usando o Óleo de Rícino, nas unhas antes de dormir.
E para ajudar a endurecer as unhas, e a restaurar elas eu usei o Óleo de Cravo que eu sou apaixonada.
O óleo dr cravo, eu uso durante o dia, quando as minhas unhas estão sem esmalte, passo de manha e de tarde. Faço massagem nas unhas com óleo nelas, e deixo secar naturalmente.

E depois de 1 mês usando o Óleo de rícino, quando as minhas unhas estavam sem esmaltes, todas as noites antes de dormir e com a ajuda do óleo de Cravo, e da Base da Risqué quando eu decidia esmaltar as unhas. Esse foi o resultado do crescimento das minhas unhas depois de um mês.

E para remover esmaltes ou até mesmo a base ou para limpar as unhas, eu uso removedor de esmalte "SEM ACETONA". Eu já usei o Removedor da Removin, e no momento eu estou usando o da Farmax, ele não contem acetona, é aromatizado com cheirinho de uva e com óleo vegetal, vou fazer uma resenha dele aqui para vocês. Eu já usei alguns removedores sem acetona da farmax, vou deixar a foto aqui para vocês.
1 - REMOVEDOR DE ESMALTE SEM ACETONA FARMAX
Remove todo o esmalte, cuidando das unhas e cutículas, graças à sua fórmula com óleo vegetal e vitamina E.

2 e 3 - REMOVEDOR DE ESMALTE AROMATIZADO
Remove o esmalte cuidando das unhas e cutículas. Disponível nas versões: Argan e Uva.

Bom amores, é isso espero que tenham gotado. Beijos até o próximo.

2 comentários: