quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Mega Hair meu novo Visual


Sim, a pessoa que ama mudar, resolveu fazer algo para elevar a autoestima, que andava muito baixa. Realmente meninas, muitas irão achar que é frescura, mas eu tenho certeza que muitas irão, concordar comigo.  Tinha dias que eu não tinha nem vontade de sair de casa, pois eu não tinha mais o que fazer no cabelo.
Cheguei a passar química, e não deu muito certo, com medo do cabelo alisar não deixei muito tempo, e parecia que eu não tinha feito nada no cabelo. Então, como eu já estava revoltada e eu tinha um casamento dia 12 de outubro, e eu já nem sabia o que fazer no crespinho, decidi colocar mega.
Eu já tinha cabelo aqui em casa, que eu coloquei ano passado duas vezes, o cacho dele é mais aberto, então dessa vez eu mesma fiz os cachos, mais fechadinhos. Eu gostei das outras duas vezes que eu coloquei sim, mais dessa vez ficou top, minha cabeleireira arrasou.



É claro, que eu estou amando o meu cabelo, pretendo colocar sempre o mega, pois ele vai ajudar no crescimento e até no meio do ano que vem, espero que tenha crescido bastante.
Vou ficar com ele três meses, depois eu vou tirar o mega, fazer hidratação deixar o meu cabelo "respirar" uns dois ou três dias, e depois vou colocar novamente. Só não sei qual método eu coloco, mais assim que eu decidir, eu mostro para vocês.
E a autoestima, que antes estava lá em baixo, hoje está no topo, me amo cada dia mais. Não que eu não goste do meu cabelo natural, mais eu acho que eu não consegui me adaptar como todas conseguem.
E mesmo com o mega, eu faço hidratação, reconstrução e nutrição no cabelo, pois tenho que cuidar tanto do meu né, e do mega também, para ele ficar sempre bem cuidado e bonito.


Espero que tenham gostado, um mega beijo. E até o próximo.





3 comentários: