sábado, 24 de dezembro de 2016

Você linda no Natal e no Ano Novo

Chegou a data do ano, que nós mulheres nos enfeitamos, e nos arrumamos, para celebrar uma data muito especial, o nascimento de Cristo. E que nessa data, muitos reecontram amigos de infancia, parentes e outros.
Então que tal deixar as unhas, ainda mais linda no dia do natal?
Venha conhecer algumas dicas da Risqué.
O Natal é uma dessas datas inspiradoras que a gente tem vontade de se produzir e ficar ainda mais linda. Cabelo luminoso e pele bem cuidada fazem toda a diferença, enquanto a escolha do esmalte certo dá o charme à produção. Confira algumas opções de produtos que vão te ajudar a arrasar nesta noite mais do que especial.

Cor
Com a correria para deixar tudo pronto para a festa, uma dica valiosa para cuidar das madeixas sem perder tempo é o BIOCOLOR Beleza Absoluta, o produto age em apenas 20 minutos e sua formulação contém ativos que deixam os fios mais jovens, além de proteger a cor e promover uma cobertura perfeita dos fios. São 26 nuances para escolher entre inovar ou dar ainda mais cor aos fios.



Proteção
Na noite de Natal também costumamos caprichar nos penteados. Se for abusar do secador e da chapinha, não se esqueça de proteger os fios. A linha Monange Proteção Térmica - que inclui shampoo, condicionador, creme para pentear e de tratamento -, é ideal para isso, protegendo os fios de até 40 passagens de chapinha, até uma hora de secador e duas horas de água quente.


Unhas
Muitas pessoas gostam de entrar no clima e nas cores da noite. Por isso, esmaltes vermelhos, verdes e brancos são alguns dos mais procurados, especialmente para fazer aquela nail art caprichada. Algumas boas opções são o Risqué Verde Esmeralda, Risqué Love e Risqué Bianco Puríssimo, que além de lindos, são hipoalergênicos.
Pele Macia
Para conquistar aquele efeito de pele macia e iluminada, uma boa dica é o óleo de amêndoas Paixão Tentadora. Último lançamento da marca, além de hidratar o corpo, sua fragrância é inspirada nos mais sofisticados perfumes, criando uma atmosfera sensual e envolvente.
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário