sexta-feira, 10 de março de 2017

Vinagre de Maçã

Você já deve ter visto por ai em alguns blogs ou vídeos, falando sobre o "milagroso vinagre de maçã". O vinagre pode ser usado nos cabelos e também para problemas de saúde. Assim poderemos abandonar ferramentas de cosméticos comerciais tradicionais por produtos e invenções naturais - ou seja, o vinagre de maçã. Pode ser encontrado em qualquer supermercado, e os benefícios que ele oferece, simplesmente fantástico! Não filtrado, não pasteurizado vinagre de maçã - o melhor de todos os vinagres.

Primeiro e mais importante, valorizado pelas suas propriedades antibacterianas e antifúngicas. O vinagre de maçã pode melhorar a sua vida, as formas mais inesperadas. Ele pode eliminar odores desagradáveis, purificar o corpo e, geralmente, salvá-lo de muitas doenças. Aqui estão os exemplos mais recentes.


  • Alivia dor de garganta. 
  • O vinagre de maçã tem a capacidade de combater as bactérias e germes. Misture um copo de água morna com quatro colheres de sopa de vinagre de maçã. A cada hora, esta solução lava a garganta para matar todas as bactérias.
  • Acalma sensação de queimação no peito. Muitas pessoas usam vinagre de maçã para aliviar o desconforto no peito. Muitas vezes, há queima devido à baixa acidez. Naturalmente vinagre de cidra ajuda a preencher este défice e a digerir alimentos. É o suficiente para dissolver em um copo de água uma colher de chá de vinagre.
  • Vinagre de maçã cura infecção nasal perfeitamente. O fato de que contém vitaminas B e E, de cálcio e de potássio e de magnésio. Estes minerais ajudam a limpar as cavidades nasais e aliviar ataques de alergia. Dissolva uma colher de chá vinagre em um copo de água e beba. Pode ser a solução para escorrimento do nariz.
  • Elimina a caspa. A elevada acidez do vinagre de maçã ajuda a normalizar o equilíbrio de pH do couro cabeludo, evitando o aparecimento de fungos e bactérias. Receita contra a caspa.  Misture o vinagre com água e despeje em frasco de spray. Pulverize a mistura no cabelo até que se torne visivelmente úmido. Envolva a cabeça com uma toalha e deixe por 15 minutos, aliás, esse cabelo vai ficar mais volumoso.
  • Remove cãibras noturnas. 
  • Se você tem convulsões frequentes, o que significa que o corpo carece de potássio. Misture duas colheres de sopa de vinagre com uma colher de chá de mel e um copo de água morna. Beba um copo desta mistura todas as manhãs e sono torna-se muito melhor.
  • Ele acalma a pele com coceira. O vinagre de maçã - um anti-séptico que tem propriedades antifúngicas. Em coceira na pele age como um bálsamo. Use-o em pequenas quantidades é recomendado, o mesmo se aplica para o tratamento de animais. 
  • Elimina o cheiro dos pés. A principal razão para o odor dos pés - está suando. Suar em si não cheira - apenas água é liberado através da pele, e responsável por maus micróbios que são benéficos neste ambiente se multiplicam. O vinagre de maçã normaliza equilíbrio alcalino da pele e mata as bactérias. Limpe os pés antes em toalhas mergulhadas em vinagre para corrigir o problema.
  • Salva do inchaço e flatulência. Este tema é muito delicado e desagradável, mas não deve ser ignorado. Você vai adicionar uma colher de chá de vinagre diluído na água antes de cada refeição. Este método vai ajudar com o trato gastrointestinal.
  • Expulsa odores da casa. A próxima vez antes de jogar o dinheiro em outro purificador de ar caro para, lembre-se que o vinagre perfeitamente elimina odores. Mistura dispersa de vinagre e água em uma proporção de 1: 1, e não se preocupe com o cheiro forte.
  • Detergente não tóxico. O vinagre pode ajuda na limpeza e limpeza de casas. Misturados em partes iguais com água, lava óleo, manchas difíceis e sujeira. Limpar o ralo. A fim de penetrar canos entupidos, não necessariamente para comprar produtos químicos nucleares. Misture 1/2 xícara de bicarbonato de sódio e um copo de vinagre de maçã. Em seguida, despeje no ralo e deixe por meia hora. 
  • Para se livrar de mofo, aplique vinagre na superfície mofada com um spray ou limpe com um pano umedecido. Uma hora depois, enxágue com água. Para evitar que o vinagre de molde para pulverização a cada semana em áreas problemáticas. 
  • Permite passar roupas sem ferros. Misture vinagre e água numa proporção de 1: 3 e encha uma garrafa de pulverização. Pulverizar a mistura em roupas molhadas e deixe secar. Não precisa do ferro!
  • O vinagre de maça emagrece e também tem benefícios para saúde.

2 comentários: