sexta-feira, 12 de maio de 2017

Esmaltes tendências de A Força do Querer

Hoje, venho mostrar para vocês, os esmaltes que algumas protagonistas da novela A Força do Querer estão usando, o que sempre nos chama a atenção são os looks delas, e muitos deles viram a febre do momento da cabeça da mulherada.
Sabemos que, muito mais do que entreter, novelas também ditam tendências fora da telinha. Por isso, Risqué indica doze opções de esmaltes, para criar looks inspirados nas personagens!
E que tal conhecer, um pouco sobre as personagens e as cores!?

Ritinha (Isis Valverde)



Bastante narcisista, Ritinha adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens. Inspirada pelo mar, a jovem abusa de roupas coloridas e estampadas com desenhos do fundo do mar como conchas e peixes. A personagem usa unhas mais naturais, por isso, a indicação é Risqué Nude. Outra boa opção é se jogar no Risqué Pó de Arroz.

Jeiza (Paola Oliveira)



A jovem policial sonha em ser lutadora profissional de MMA. Sensual e cheia de atitude, quer provar que uma mulher pode fazer o que quiser. Sem nunca abrir mão da vaidade, está sempre de unhas feitas, coloridas com tons mais escuros. Risqué Cinza Incerto é uma excelente opção para quem quiser se inspirar no look de Jeiza. Para quem deseja unhas ainda mais poderosas, Risqué Dourado da Verdade é a melhor pedida.

Bibi (Juliana Paes)



Sensual, intensa e cheia de energia, Bibi é uma mulher que ama ardentemente e que é viciada na adrenalina da paixão. Com uma personalidade tão forte, apenas um vermelho igualmente intenso poderia fazer jus à personagem, como o metalizado Risqué Rubi. E, para alguém que ama como Bibi, a indicação é Risqué Maçã do Amor.

Joyce (Maria Fernanda Cândido)



Requintada e fina, Joyce é uma mulher vaidosa que se interessa por tudo que está conectado ao universo da moda e da beleza. Com um estilo mais clássico, o vermelho vivo é a cor escolhida para suas unhas. Risqué Preguicinha e Risqué Vermelho Maravilha são duas boas opções para reproduzir seu look.

Cibele (Bruna Linzmeyer)



Moderna e ousada, Cibele gosta de escolhas arrojadas para seus looks. Nas unhas, aposta em tons mais escuros e que combinam com tudo, como o cinza e o chumbo. Risqué Arábia e Risqué Bracelete Indestrutível são a cara da personagem!

Irene (Débora Falabela)



A principal vilã da trama é uma arquiteta moderna e elegante. Capaz de tudo para conseguir o que quer, Irene tem um passado misterioso e dará muito trabalho para as outras personagens. Nas unhas, opta por tons mais neutros, como Risqué Capuccino e Risqué Jóia das Águas.


E lembrando que todas as cores são hipoalergênicas a e estão disponíveis nas principais perfumarias, drogarias e supermercados do País. Para conferir todos os produtos da marca, acompanhar suas novidades e conhecer as principais tendências para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisquéOficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário