domingo, 4 de janeiro de 2015

Fortalecendo as Unhas

Olá, Meninas (os)
Esse post, é para pessoas com unhas roídas e curtas, que desejam ter a unha dos sonhos!

Minhas unhas sempre foram muito curtas e frágeis.

Então comecei a usar.

  • Casco de Cavalo (Base fortalecedora e Óleo de cravo). Que corresponde ao numero 1 e 2, na foto abaixo.

           Resultado: Minhas unhas Cresceram muito, e bem fortes. 

  • Bepantol e Nistatina 
Nistatina? Sim, pomada intima. Estava procurando coisas para passar na minha unha, para fortalecer. E vi um vídeo da Fernandah Criloura, ensinando a misturar o Bepantol e a Nistatina. Fiz o teste e gostei muito, alem de hidratar, fortalece o crescimento e um resultado super rápido, dos crescimento das unhas.
         
Minhas unhas durante, o tratamento.





Resultado: Comigo deu super certo e super recomendo, hidratou as minhas unhas e fortaleceu.

Até o próximo post.
Um super mega beijo!
Cah.




Nenhum comentário:

Postar um comentário