segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

A historia do meu cabelo

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje quero compartilhar com vocês a historia do meu cabelo.
Eu sempre usava cabelo liso, pois achava que era mais fácil de cuidar, e eu achava que cabelo cacheado não combinava comigo, e era difícil de ver pessoas com cabelo cacheado. Na minha cidade só se via as crespas com cabelo liso, relaxamento para alisar, escovas e chapinhas. Cacho só se via quando faziam babyliss, em casamentos ou aniversários de 15 anos.
E não tínhamos todas essas informações sobre os cabelos cacheados como temos hoje, então era um pouco difícil.
Em 2013 decidi comprar um aplique tic tac, pois queria ter cabelos longos e lisos.


No mesmo ano, meu cabelo começou a quebrar muito, no meio da minha cabeça havia uma falha. Então fiquei no meio do caminho, conversando com outra cabeleireira, ela me disse para eu parar de alisar e fazer tranças para voltar a crescer o meu cabelo.
Então fiquei por três meses fazendo trança, com a ajuda da trança e das hidratações o cabelo voltou a crescer e criou mais força, depois disso, cortei o meu cabelo bem curtinho.

Duas das seis tranças, que eu fiz antes do BC.





 Corte do cabelo e Meu aniversario 2013

E depois de um ano.


 14/11/2014 (1 ano de BC) - Meu aniversario 20/11/2014


Estou amando os cachos, e não me arrependo.
Até o próximo.
Um super Beijo!
Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário