quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Resenha: Linha da Curly Effect

Olá...

Hoje vim, compartilhar com vocês, sobre a linha de produtos que comprei nesse mês.
Linha da Curly Effect.
Eu amei essa linha, deixou o meu cabelo super macio. E o melhor de tudo nesse produto é que ele, não contem SAL.
Desde a primeira lavagem.
O Shampoo, não deixou o meu cabelo seco, deu maciez, o cheiro é muito agradável, e vale a pena comprar pelo tamanho do pote.
O Condicionador, super macio, hidratou o meu cabelo, não precisa encher a mão de condicionador, só um pouco e você já sente a diferença. Não é igual aqueles que você passa no cabelo e não sente o creme no cabelo, parece que o cabelo chupou todo o condicionador.
Ativador de cachos, não ressecou o meu cabelo, deu bastante definição aos meus cachos., cabelo macio e com muita definição.
A Mascara, uma pequena quantidade já faz uma diferença enorme no cabelo, pegando somente um pouco você já sente, que todo o cabelo já esta com o produto, e que o cabelo esta sendo hidratado.
A mascara é ótima, deixa o cabelo macio, super hidratado. 

Kit Completo.                                    Meu Cabelo depois que usei o Shampoo, Condicionador e o                                                                                              Ativador de cachos.

Comprei uma vez e comprarei novamente.

Um Super Mega Beijo.
Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário