terça-feira, 20 de outubro de 2015

Meu corte

Olá, lindas e lindos
Lembram do outro post, em que eu disse que não sabia o que iria fazer com o meu cabelo??
Algo deu errado! http://caheugenioblog.blogspot.com.br/2015/10/algo-deu-errado.html
Então, decidi, pesquisei vários tipos de cortes, e encontrei um que eu gostei.
Decidi fazer o corte para tirar a parte que alisou quando passei química.
Cortei, ousei e amei. Chega de Blá, blá, blá e vamos as fotos!!


Gostei do corte, o lado que esta mais curto, era o lado que mais estava liso.
Eu me inspirei no corte em que a Juliana Alves fez.

Juliana Alves, quando estava com o cabelo curto. Foi esse o corte que eu escolhi.

E foi assim que ficou o meu cabelo.
 Eu gostei do corte, estou me sentindo muito bem e feliz e com a autoestima lá no alto!
Sim EU ME AMO,  e muito.
Espero que tenham gostado.
Beijosss
E até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário