quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Comemorações do meu Aniversario Parte1

Olá meus amores!!
Como prometido e um pouquinho atrasada hoje vou postar as fotos das comemorações do meu aniversario que foi no dia 20 de novembro.

Para começar a tarde de autógrafos com o Cantor Péricles no dia 18 de novembro 2015.
Ele é muito simpático, e foi super carinhoso com todos.



 






Autógrafo.

E no dia do meu aniversario, eu fui em uma festa em que todos ano na minha cidade tem uma comemoração pois é o Dia da Consciência Negra, e esse ano teve um Baile em comemoração.


Esse foi o meu look, no baile.
E teve um almoço no dia 20 em casa. Um Strogonoff maravilhoso.



E também a festa oficial, mais vou postar no outro post, pois tem várias fotos.
Espero que tenham gostado da parte 1.
Logo, logo a parte 2.
Beijoooss
Cah




Nenhum comentário:

Postar um comentário