quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Unhas do Mês de Novembro

Olá meus amores,
Bom, nem todos sabem, mais o mês de novembro para muito importante para mim.
É o mês do meu ANIVERSÁRIO, dia 20 de Novembro dia da Consciência Negra.
Então as unhas desse mês foram todas especiais, e agora chega de falar e bora para as unhas, depois posto as fotos das comemorações do meu aniversário!

Francesinha lateral com brilho, e rosa.

Paisagem, de um coqueiro e o mar.

Coroa com uma flor.

Zebra, com pedrinhas em dourado e flores azuis.
Eu amei todas, ficaram perfeitas, estou apaixonada pelas as minhas unhas, depois posto foto de como elas estão grandes, depois de muito sacrifico elas crescem, estou tendo um cuidado com elas, e sempre hidratando sempre elas.
Como diz uma pessoa muito especial para mim, VOCÊ TEM UMA AMOR DIFERENCIADO COM AS SUAS UNHAS.
Sim, e tenho mesmo, além de cuidar muito do meu rosto, eu cuido muito bem do meu cabelo também, que esqueci de contar para vocês que mudei novamente, postarei fotos.

Até o próximo
Beijos
Cah


Nenhum comentário:

Postar um comentário