quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Quer Perder Barriga Urgente?


Hoje venho com um post com dicas de como perder peso e barriga.
Depois de todas as festas do final de ano e começo de ano, que são as datas que nós exageramos um pouco nas comidas e nas bebidas. A melhor maneira de se livrar da gordura da barriga envolve três principais fatores: exercício, dieta e sono.
Perder peso não é sempre fácil. Mas existem métodos fáceis que pode te ajudar, basta você ter uma alimentação saudável, beber muita água e fazer exercício físico.



1. Exercício
Nós todos sabemos que o exercício queima calorias, 30 minutos de caminhada por dia é o suficiente para te ajudar a perder peso.

2. Refeições e Lanches Saudáveis
A maioria das pessoas só precisa ter 3 refeiçoes e 2 lanches para obter as sua necessidades calóricas diárias. Mas as refeiçoes e os lanches precisam ser saudáveis.

3. Aumente a sua Fibra
Obter o suficiente de fibra é fundamental para perder peso, na verdade, é provavelmente uma das ferramentas mais importantes que você pode usar para ajuda-lo a atingir o seu peso ideal.

O motivo: faz você se sentir completo, a fibra absorve a água e expande em seu estomago, que por sua vez promove a produção de leptina, o hormônio que faz você se sentis completo. Comer fibra todos os dias, como brócolis, sementes de linho e as maçãs.

4. Não Pule as Refeições
Se você fizer isso, seu corpo começa a implorar por alimentos altamente calóricos ao invés de alternativas saudáveis.

5. Combine Exercícios e Dieta
Exercícios combinado com uma dieta saudável e a chave para você perder peso. Então você deve comer saudável e encontrar o exercício que você gosta e assim estará no caminho para alcançar seu peso ideal saudável.

6. Cuidados com os açucares ocultos!
Você sabia que os alimentos geralmente contem açucares ocultos? Mesmo que no rotulo diga que não tem açúcar, ele ainda pode conter algumas coisas doces! Por exemplo, xarope, dextrina, glicose, frutose e etc.

7. Água
Tomar no minimo dois litros de água por dia, a água limpa as toxinas do seu corpo e o deixa hidratado. As vezes você pode confundir a sede com fome, mas se o seu corpo estiver hidratado isso não acontece. Tomar um copo de água antes das refeições evita que você coma demais, assim evitando calorias.

Muita gente não sabe mais ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rapidos dietas podem ajudar como a dieta dukan fases

Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Então voce precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.




E veja o vídeo com a dieta de perder a barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:



Beijos até o próximo.
Post Colaboração da Rosi Feliciano do  Blog regime.blog.br

2 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso decidi colocar depois do Carnaval, para ajudar as leitoras, a terem mais sáude. Obrigada Rosi
      Beijos

      Excluir