segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Unhas do mês de Janeiro 2016

Olá meus amores.
Voltamos com as unhas do mês. Ano novo, desenhos novos.
E as unhas da vez são as do mês de janeiro!

Bob esponja, ficou muito bonito, quis mudar um pouco o estilo das unhas
  que estou acostumada a fazer 
Beija flor, com francesinha com bolinhas. Unha super fofa, meiga e delicada.

Flores azuis, com brilhos. Fiquei apaixonada por essa unha, o destaque que ela deu.

Essa eu achei super delicada, Filtro dos sonhos em coração,  e uma pena.

Espero que gostem. E me enviem alguns modelos que vocês acharem de unhas bem decoradas e bonitas no e-mail, caroline.cafepimenta@gmail.com.
No e-mail, vocês mandaram a foto de uma unha decorada, ASSUNTO: UNHAS DECORADAS (para que eu saiba do que se trata e para que não fique bagunçado).
Na Mensagem, coloquem o NOME, IDADE, INSTAGRAM, FACE, E O BLOG (se tiverem um).
E assim quando eu fizer, eu coloco o nome de quem me enviou o modelo que eu mais gostei. 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário