segunda-feira, 28 de março de 2016

Resenha Henna da Pelo e Pele



A resenha de hoje é de um produto que eu usei no Curso de Designer de Sobrancelha, como poucos sabem eu fiz o curso durante 2 meses. E como o professor passa a lista de materiais, ele foi explicando passo-a-passo cada item da lista.
Quando chegou na hora da Henna ele passou o nome de três marcas, mas ele pediu para que comprássemos a da Pelo e Pele, pois era mais em conta e é uma ótima marca e um ótimo produto.
E ele pediu o Castanho claro, pois combina com todos os tipos de pele, e que fica uma cor natural, até para quem tem cabelos loiros até cabelos pretos.

No kit contém:
1 vidro de Henna
1 frasco com fixador
1 espatula
1 bula

O que promete:
Preenchimento completo de falhas, deixando o desenho completo e deixando o visual mais atraente e valorizando o formato do rosto.

Como usar:
Preparar a henna, dependendo a quantidade de pelos que a pessoa tem ou o formato de sua sobrancelha, depois de preparada misture com água. (Tem a quantidade certa, então pesquise bem ou faça um curso para que você faça do jeito certo).
Depois de pronta a mistura, aplique na sobrancelha, tomando cuidado e sempre seguindo o desenho da sobrancelha da cliente. E sempre limpando com um cotonete aonde borrou de imediato para que não fique manchado. Deixe agir 20 minutos cada sobrancelha, e remova com algodão com água.

Minha opinião:
Eu gostei é uma boa marca, e tem uma ótima fixação, dura mais ou menos de 3 á 5 dias, dependendo da sua pele. E cobre todos as falhas.
Comprei uma só, por falta de dinheiro rsrs, como pretendo ter o meu espaço para fazer os designers pretendo comprar os outros tons, mais para frente.
Recomendo.

Antes: Sem a Henna e sem o Designer.

Depois: Feito o Designer e com Henna da pelo e pele castanho claro.


Espero que tenham gostado.
Beijos Cah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário